Mulher linda só se vê mesmo de cara limpa. Sem maquiagens, corantes e aromatizantes, a belíssima Jessica Lowndes mostra que realmente é lindíssima, e - pasmem! - mais bela do que maquiada. Uma perfeição de mulher!
Para comemorar os 50 anos do lançamento de Breakfast at Tiffany's, nada como uma galeria com a mulher mais linda de todos os tempos e que protagonizou com maestria o delicioso filme que felizmente tenho em DVD.
A beleza facial de Audrey Hepburn é a minha favorita. Qualquer mulher que se pareça com ela desperta bastante a minha atenção, sendo considerada muito atraente. A "Senhora A" (paixão dos tempos de adolescência) que o diga.
Na mitologia, os deuses tinham o seu deus-líder, Zeus (ou Júpiter, que segundo as religiões, pode ser interpretado como Deus propriamente dito, sob a ótica mitológica). No universo das deusas da beleza feminina, Hepburn pode ser a "Zeusa" de todas elas.
A perfeição feminina em pessoa. Ela faz muita falta, mas vive como referência. Eternamente.
Logo na semana de comemoração dos 50 anos de Breakfast at Tiffany's, a bela filha de Phil Collins aparece bem assemelhada a inesquecível atriz, símbolo máximo da beleza feminina! Que sonho!
Com certeza, a depressão que a levou a se internar em uma clínica já virou coisa do passado. A Demi Lovato que nós sempre amamos voltou ainda mais apaixonante e muito mais bela e gostosa que antes. Virou a musa máxima do VMA deste ano, imbativelmente sedutora.