segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Michelle Trachtenberg vai mandar exemplares de suas fotos sensuais para seus bullies

Michelle Trachtenberg é uma das mulheres mais adoradas, amadas, desejadas por mim. Seu rosto é um dos mais lindos do mundo e um dos poucos a serem resultados da combinação de traços isolados perfeitos (os olhos, o nariz e a boca de Trachtenberg são belos também isoladamente). A toda essa perfeição, agora se junta os fartos seios aparecidos recentemente.

Ah! Isso sem falar na bela voz e no jeito charmoso que só ela tem.

Trachtenberg afirma que foi muito humilhada por ter seios pequenos durante a adolescência. Hoje ela tem 26 anos, e só agora os seios cresceram (naturalmente - ela não colocou silicone!), talvez resultado de uma puberdade tardia (eu que o diga, já que eu chego em março de 2011 aos 40 anos ainda nem tenho barba).

A bela atriz resolveu se vingar dos que riam da cara dela mandando exemplares gratuitos para os ex-colegas para mostrar que agora ela é uma mulher (per) feita. O palitinho da adolescência agora é uma deusa totalmente curvilínea.

Interessante alguém se vingar de bullying desta forma. Acho que vou tirar uma foto de terno e gravata em um escritório de consultoria administrativa (estou fazendo curso para isso) e vou mandar para todos os que me humilharam. Quem ri por último ri melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Rachel Bilson chega aos 40 anos

A belíssima e charmosa Rachel Bilson chega hoje aos 40 anos cada vez mais linda. E nada melhor que celebrar mostrando um momento com a deus...