segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alice Gracinha

 

 

Estava assistindo à comédia Sexdrive e numa cena apareceu uma camponesa gracinha que me chamou a atenção. Me fixei naquela morena de comportamento meigo e sorriso comovente.

A atriz se chama Alice Greczyn (leia-se "gressin") e atualmente atua num seriado chamado The Lying Games (canal ABC, o mesmo que produz Greek e Pretty Little Liars), já começando a ter um destaque. Greczyn também tem uma voz meiga e é muito simpática.

Como eu estou derretido por esta maravilhosa morena, que lembra uma Audrey Hepburn mais tropicalizada, ela será figurinha fácil por aqui. Como estou fascinado por Alice Greczyn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Rachel Bilson chega aos 40 anos

A belíssima e charmosa Rachel Bilson chega hoje aos 40 anos cada vez mais linda. E nada melhor que celebrar mostrando um momento com a deus...