quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Olha só quem está sozinha...

 

Só agora eu soube, mas há algum tempo, a mais bela atriz da atualidade Marjorie Estiano, está completamente sozinha, esperando algum coração seguro para morar dentro.

 

Estiano é uma das mulheres mais lindas do Brasil na minha opinião e a mais bela das atrizes, uma mulher do jeito que eu gosto e que tive a felicidade de vê-la pessoalmente, quando em 2000 ela foi a Salvador (eu morava lá na época) fazer a divulgação de seu primeiro álbum como cantora a convite de uma hoje extinta loja de discos situada na Alameda das Grifes do Shopping Iguatemi. Ela é bem baixinha e sua extrema beleza também se destaca pessoalmente.

 

Uma pena ela ser famosa e distante. Se ela fosse minha vizinha ou colega de alguma coisa , com certeza eu teria conquistado-a e ter o privilégio de ter uma deusa dessas debaixo de meus braços. Eu sou muito fascinado por essa mulher perfeita!

Oh, Marjorie, como eu te venero....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Rachel Bilson chega aos 40 anos

A belíssima e charmosa Rachel Bilson chega hoje aos 40 anos cada vez mais linda. E nada melhor que celebrar mostrando um momento com a deus...