quinta-feira, 21 de março de 2013

A minha Jodelle Ferland: minha, minha, toda minha!!!

Nada melhor que comemorar o meu aniversário celebrando a perfeição da beleza extrema da minha Jodelle Ferland, a minha mais nova paixão. É um pecado não ter essa ninfa real como minha vizinha. Mas não tem jeito. Jodelle é minha, toda minha. A mulher que sempre sonhei! A mulher que a natureza fez perfeita. O melhor presente que eu poderia ter no dia de hoje!

Oh, Jodelle, minha Jodelle. Como eu te venero, ó minha rainha canadense da beleza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Rachel Bilson chega aos 40 anos

A belíssima e charmosa Rachel Bilson chega hoje aos 40 anos cada vez mais linda. E nada melhor que celebrar mostrando um momento com a deus...