sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Solteira, Sabrina Carpenter divulga sua música

O que eu estava desconfiado se confirmou: Sabrina Carpenter, uma das mulheres mais lindas que eu já vi em minha vida, está solteira. O agradável casal feito com o ator Bradley Steven Perry infelizmente acabou. Há rumores, prestes a ser confirmados, de que Perry está namorando Sarah Gilman, colega de elenco de Olivia Holt em Não fui Eu, seriado do qual sou fã.

Bom, a vida é assim, e vamos curtindo a solteirice de Sabrina com fotos dela no famoso programa de Elvis Duran, um dos radialistas estadunidenses mais conhecidos fora dos EUA. A música de Sabrina Carpenter (que não tem qualquer parentesco com os românticos Carpenters) não é grande coisa (o que era esperado, observando o meio de onde ela veio), mas nos dá a oportunidade de saber que ela tem bela voz. Curtam as fotos dela no programa de Elvis Duran.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Rachel Bilson chega aos 40 anos

A belíssima e charmosa Rachel Bilson chega hoje aos 40 anos cada vez mais linda. E nada melhor que celebrar mostrando um momento com a deus...